Seguidores

24/07/2010

O QUE QUE TEM NA FEIRA HOJE?

TEM CULTURA
Neste sábado tivemos a visita da biblioteca itinerante do SESC, com muitos livros para a galera entrar e se deliciar com o mundo encantado da leitura.
Olha que caminhão mais atraente...
TEM MÚSICA DE QUALIDADE
Quer um pouquinho de música? Gosta de rock Brasil anos 80? então dá uma olhadinha na banda que tocou pra gente... o nome do grupo é Detrop e é de BH
video

TEM GENTE ORGANIZADA E EDUCADA
TEM GENTE BONITA PASSEANDO
TEM TUDO FRESQUINHO E NATURAL
TEM GENTE FELIZ
E TEM GENTE SE DIVERTINDO COM A FAMILIA

tá esperando o que pra vir também, é sábado de 8 ás 15 e de 7 ás 8 ainda tem tai chi chuan, não sabia? fala sério!!!!

3 comentários:

  1. O espaço está sendo maravilhoso tanto para nós feirantes quanto para os visitantes, principalmente para as crianças. Rosária Rezende.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Feira está cada vez melhor, adorei o Destrop com seu Rock maneiro e espero que todos saem de casa para se juntar a nós.

    Meire

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adorei o rock anos 80 deste grupo, me lembrou minha adolescência, bom demais!!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta!!!